PPGE - Programa de Pós-Graduação em Educação

Professor do PPGE faz parte de bancas e de palestra na Universidade Estadual de Londrina

O professor do PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação), Alex Sander da Silva, esteve na UEL (Universidade Estadual de Londrina), no Paraná, no dia 11 de dezembro, para participar de duas bancas avaliadoras de trabalhos de alunos do PPGE da UEL. Além disso, o professor participou de uma palestra.  

Silva ainda divulgou o seu livro “Educação e Experiência Estética”, publicado pela Editora Unesc e pela Editora Argos e participei do lançamento da obra “Indústria Cultural, Educação e Trabalho Docente”, organizado pelas professoras da UEL, Marta Regina Furlan de Oliveira, Anilde Tombolato Tavares da Silva, Zuleika Aparecida Claro Piassa e Candida Alayde de Carvalho Bittencourt.

A visita ainda rendeu a discussão de projetos de parcerias para serem desenvolvidos, principalmente, na realização da 2ª Jornada Interinstitucional de Educação com a participação das professoras e estudantes do PPGE da UEL e a participação do professor da Unesc na disciplina ministrada pela professora Marta Regina Furlan de Oliveira no Programa de Pós-Graduação da universidade de Londrina.

17 de dezembro de 2019 às 09:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário