Escritório de Relações Internacionais

Intercâmbio: Unesc recebe bolsas do Santander Universidades

Intercâmbio: Unesc recebe bolsas do Santander Universidades
Entrega foi feita nesta sexta-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Entre as possibilidades de intercâmbio que a Unesc oferece, os acadêmicos vão continuar contando com bolsas de estudo do Santander Universidades. Na tarde desta sexta-feira (17/3), representantes do banco estiveram na Universidade para oficializar a parceria para a oferta de quatro bolsas para um semestre de intercâmbio em instituições de 21 países.

Para 2017, são oferecidas uma bolsa no Programa Fórmula Santander, no valor de 5 mil euros para um semestre de curso em uma instituição de ensino superior de um dos 21 países que possuem acordo com o programa. A Unesc é uma das 53 universidades brasileiras a ser parceira no Fórmula Santander.

Já pelo Programa de Bolsas Ibero-Americanas, são oferecidas três bolsas, no valor de 3 mil euros cada, para um semestre de curso em uma instituição do Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Durante o encontro, a Unesc foi presenteada com um exemplar do livro organizado pelo Santander sobre a história das universidades no mundo.

A reunião ocorreu na Reitoria da Unesc, com a participação da pró-reitora de Administração e Finanças, Kátia Sorato, do coordenador da Coordenadoria de Relações Internacionais, Alexandre Possamai e do gerente do Departamento de Finanças da Unesc, Jair de Quadra Paim, da diretora global do Santander Universidades, Edeltraud Dorr Castro, do assistente comercial do Santander Universidades, Jeronimo Silveira Trein e do gerente da unidade do Banco Santander instalada no campus da Unesc, Carlos Rodrigues.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de março de 2017 às 20:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário