Escritório de Relações Internacionais

Espanha pode ser destino de mobilidade acadêmica na Unesc

Espanha pode ser destino de mobilidade acadêmica na Unesc
Programa Mobilidade Acadêmica oferece oportunidades de intercâmbio para mais de 20 países Mais imagens

Os programas de intercâmbio da Unesc possibilitam ao aluno aprender uma nova língua, conhecer novos lugares, novas culturas e ainda adquirir conhecimentos e experiências que vão agregar a vida acadêmica. A partir desta semana o programa Mobilidade Acadêmica da Unesc está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. Os alunos de Administração e Comércio Exterior vão ter a oportunidade de estudar durante um semestre na Universidad Carlos III de Madrid, na Espanha. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de outubro.

São duas vagas oferecidas pelo programa. Os acadêmicos podem se candidatar a partir da segunda fase.

Inscrições

Para realizar a inscrição o candidato deve ter em mãos uma cópia do RG e do CPF, Além do histórico Escolar original emitido pela Centac. Com todos os documentos, o aluno deve procurar a Coordenadoria de Relações Internacionais, na sala 1 do Bloco do Estudante, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 21 horas. 

Seleção

O processo seletivo será realizado pela análise da média geral do histórico escolar do acadêmico. O resultado final será divulgada em edital no portal Unesc no dia 18 de outubro. Informações no telefone 3431-2660 ou pelo email iro@unesc.net

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

06 de outubro de 2016 às 12:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário