Escritório de Relações Internacionais

Intercâmbio: Sonhar mais alto em sua experiência acadêmica

Intercâmbio: Sonhar mais alto em sua experiência acadêmica
Inscrições estão abertas para os programas Mobilidade Acadêmica e Dupla diplomação Mais imagens

A Unesc oferece aos acadêmicos a oportunidade de sonhar mais alto em sua experiência acadêmica. A Universidade abriu novas oportunidades paraa os programas de intercâmbio Mobilidade Acadêmica e Dupla diplomação, disponíveis para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e para os alunos de Design.

Mobilidade - Arquitetura e Urbanismo, e Direito

O programa Mobilidade Acadêmica está com novas vagas para dois cursos. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de setembro. Para realizar a inscrição, o acadêmico deve estar cursando a segunda fase ou superior do seu curso.
- Arquitetura e Urbanismo, dando possibilidade ao acadêmico para estudar na Universidade de Algarve ou Universidade de Porto, em Portugal. 
- Direito, que oferece duas vagas para o acadêmico estudar na Universidad Autônoma de San Luiz Potosi, no México. 

Confira outros possibilidades de mobilidade clicando aqui - Artes Visuais, Psicologia, Pedagogia, Direito, Ciências Econômicas e Engenharia Mecânica!

Dupla Diplomação - Design

Já os acadêmicos de Design devem estar cursando a quarta fase da graduação e podem se inscrever até o dia 22 de setembro. A oportunidade oferece ao aluno a chance de estudar na Universidade Nacional de Avellaneda, localizada na Argentina. São oferecidas duas vagas para o primeiro semestre de 2017.

Inscrições
O processo seletivo é feito pelas médias gerais no histórico do acadêmico. As inscrições são realizadas na Coordenadoria de Relações Internacionais, na sala 1 do Bloco do Estudante. Mais informações pelo e-mail iro@unesc.net e telefone 3431-2660.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

06 de setembro de 2016 às 11:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário