Editora

Lançamento da Cartilha de Extensão Unesc

A Editora da Unesc realiza o lançamento da Cartilha de Extensão (UNESC) hoje às 17h, no Auditório Edson Rodrigues, sala 19 do bloco P.

A cartilha foi elaborada e organizada por profissionais da instituição para demonstrar aos acadêmicos as práticas de Extensão realizadas pela universidade, por meio de projetos de ações comunitárias, culturais e de prestação de serviços desenvolvidos pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – PROPEX, com o apoio das unidades acadêmicas de Ciências, Engenharias e Tecnologia – UNACET, de Humanidades, Ciências e Educação – UNAHCE, de Ciência da Saúde – UNASAU e de Ciências Sociais Aplicadas - UNACSA. O material servirá como um guia para orientar os estudantes e pesquisadores sobre o que é extensão em uma universidade comunitária, como fazer o elo com a comunidade e de que forma os projetos podem ser realizados.

Organizadores: Luciane Bisognin Ceretta, Gisele Silveira Coelho Lopes, Reginaldo de Souza Viera, Ana Lúcia Cardoso, Mágada Tessmann Schwalm, Milla Lúcia Ferreira Guimarães, Miquele Lazarin Pádula, Sheila Martinhago Saleh
Ano de publicação: 2016
Valor: Gratuito

09 de março de 2017 às 10:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário