Editora

Anais do Congresso Ibero-Americano publica volume de 2018

Os artigos e pôsteres apresentados no Congresso Ibero-Americano da Unesc, de 2018, e que foram aprovados para publicação já estão disponíveis para consulta no Portal de Periódicos Unesc.

Acesse: Anais do Congresso Ibero-Americano volume 3 - 2018 

Por: Aline Demboski 31 de agosto de 2018 às 14:08
Compartilhar Comente

Publicado o volume 16 da Revista de Iniciação Científica da Unesc

Publicado o volume 16 da Revista de Iniciação Científica da Unesc
Mais imagens

O volume 16 da Revista de Iniciação Científica da Unesc está publicado. Acesse o link e visualize o conteúdo do primeiro número de 2018 do periódico destinado à publicação de artigos escritos por acadêmicos como resultado de trabalhos científicos desenvolvidos nesta IES em várias áreas do conhecimento contempladas nos diversos cursos de graduação oferecidos.

Revista de Iniciação Científica volume 16, nº 1 - 2018

Por: Aline Demboski 20 de agosto de 2018 às 14:46
Compartilhar Comente

Revista de Iniciação Científica

Revista de Iniciação Científica
Mais imagens

A edição número um de 2018 da Revista de Iniciação Científica da Unesc já está no ar. Em formato digital e organizada pela Editora da Unesc, a revista é destinada à publicação de artigos escritos por acadêmicos, sob a orientação de seus professores, como resultado de trabalhos científicos desenvolvidos na Unesc em caráter incipiente, em todas as áreas do conhecimento contempladas nos diversos cursos de graduação oferecidos.

A Revista de Iniciação Científica tem periodicidade semestral e pode ser acessada pelo link 

Por: Milena Spilere Nandi 20 de agosto de 2018 às 13:04
Compartilhar Comente

Revista Tecnologia e Ambiente disponibiliza edição de 2018

O volume 24 da Revista Tecnologia e Ambiente é composto por 15 artigos de área interdisciplinar, com ênfase em meio ambiente e desenvolvimento; sociedade e humanidades; engenharia, tecnologia e gestão; ciências agrárias, biológicas e da saúde.

 Vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Unesc, oportuniza espaço para os pesquisadores, contribuindo como fonte de divulgação nas mais diversas áreas da Ciência. 

Acesse o link e confira: Revista Tecnologia e Ambiente - vol. 24

 

Por: Aline Demboski 16 de agosto de 2018 às 14:42
Compartilhar Comente

Revista de Extensão da Unesc publica o 3º volume

O terceiro volume da Revista de Extensão da Unesc já está disponível para a consulta. A publicação, em formato digital, traz artigos de extensionistas, profissionais e pesquisadores de diversos cursos ligados às atividades de extensão da Unesc, além de extensionistas e pesquisadores de outras universidades que desenvolvam estudos interdisciplinares relacionados aos diversos campos do conhecimento.

Para conferir os trabalhos, clique no link abaixo:

Edição atual da Revista de Extensão da Unesc

Por: Aline Demboski 14 de agosto de 2018 às 08:00
Compartilhar Comente