Editora

Homenagem ao Dia do Escritor

Parabéns àqueles que dão sentido à existência de nossa Editora e Livraria.

Por: Aline Demboski 25 de julho de 2017 às 16:58
Compartilhar Comente

Campanha de incentivo à leitura

Campanha de incentivo à leitura
Mais imagens

A EdiUnesc convida a todos para participar da campanha “Esqueça um livro e espalhe conhecimento". O objetivo da ação é fazer com que os leitores deixem um livro em local público, para que outra pessoa o encontre, o leia, e volte a abandoná-lo, ampliando assim o acesso à leitura.

Quem participar pode fotografar o livro esquecido durante toda esta semana e comentar no post da nossa fanpage facebook.com/ediunesc/

Este projeto foi uma iniciativa do paulista Felipe Brandão, que em 2013 abandonou vários livros pela cidade. A ideia é inspirada no conceito de BookCrossing, criado nos EUA no começo dos anos 2000.  A base do “Esqueça um livro” é uma fanpage no Facebook, na qual, Felipe posta as fotos dos livros “esquecidos” por São Paulo.

 

Mais informações: https://www.facebook.com/ediunesc/

Por: Aline Demboski 25 de julho de 2017 às 10:59
Compartilhar Comente

Lançamento de livro em Orleans

O professor Gilvo Volpato realizou uma palestra, que fez parte da capacitação dos profissionais da educação no município de Orleans, no dia 19/07 (quarta-feira), na qual apresentou aos presentes no evento, o seu último livro, a segunda edição de "Jogo, brincadeira e brinquedo", publicado pela EdiUnesc, em parceria com a Editora Annablume. 

Na ocasião, Volpato presenteou, com seu livro, Aurora, aniversariante do dia. 

Fotos: Edivaldo Lubavem

Por: Aline Demboski 21 de julho de 2017 às 08:07
Compartilhar Comente

Promoção Almanaque das Copas

Em comemoração ao Dia do Futebol, a Editora e Livraria Unesc lança a promoção com 50% de desconto na compra do Almanaque das Copas, entre os dias 19, 20 e 21 de Julho.

Por: Aline Demboski 20 de julho de 2017 às 14:55
Compartilhar Comente

Supervisora da EdiUnesc recebe portaria

Vanessa Marcos Medeiros recebeu, na sexta-feira (14/07), das mãos da Reitora, Luciane Bisognin Ceretta, a portaria que a nomeia Supervisora Administrativa da  Editora e Livraria Unesc - EdiUnesc. Medeiros assumiu a supervisão do setor em fevereiro de 2016, garantindo excelentes resultados durante o primeiro ano de sua gestão. 

Por: Aline Demboski 17 de julho de 2017 às 09:55
Compartilhar Comente