Reitoria

Obadias Benones aposta na busca de soluções para a população

Obadias Benones aposta na busca de soluções para a população
Eleito para a Câmara de Vereadores Obadias levantou o tema “é possível” na campanha eleitoral (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Também estreante na corrida eleitoral Obadias Benones está entre os eleitos para a Câmara de Vereadores. A decisão pela participação nas eleições, conforme ele, surgiu da percepção de uma insatisfação da comunidade com a política de forma geral e o sentimento de chamado para mudar essa realidade.

Entre os desafios, conforme ele, esteve, é claro, o período de pandemia e a inexperiência na área. “Avaliei todo o cenário e fui buscando ouvir as pessoas para poder de fato ir para rua e encarar a campanha. Não foi fácil porque tinha muita gente com mais experiência no campo de batalha, as ruas, mas graças a Deus, conversando com as pessoas, com um grupo muito forte me apoiando, foi possível ouvir e apresentar soluções para a população”, comenta.

O principal mote utilizado por Obadias em busca dos votos de confiança foi a afirmação “é possível”. “Foi esse nosso ponto de partida, mostrar que é possível unir forças e mudar essa história. É possível fazer uma política honesta, verdadeira e justa”, acrescentou.

As possíveis parcerias com a Universidade em prol dos projetos que considera prioridade para o mandato no Legislativo conforme ele, serão imprescindíveis. “A Unesc é um polo educacional, uma força não só para Criciúma mas para toda a região, dispensa qualquer comentário. O poder público precisa explorar bem essa questão melhorando cada vez mais os projetos em parceria”, acrescentou.

Confira a entrevista completa concedida por Obadias Benones à Unesc TV:

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de dezembro de 2020 às 16:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário