Reitoria

Café de boas-vindas reúne colaboradores da Unesc

Os colaboradores e professores da Unesc receberam, nesta quinta-feira (8/02), as boas-vindas oficiais da Universidade em um café especial. Centenas de colegas estiveram reunidos em um momento de agradecimentos e motivação para o ano de 2024.

O objetivo de promover o encontro, de acordo com a reitora Luciane Bisognin Ceretta, foi agradecer por mais um ano de parceria que se inicia e desejar que ele seja de muita energia para seguir com o trabalho de excelência, superar obstáculos e transformar vidas. “Nós temos um time engajado, comprometido, capacitado e é por isso que conseguimos promover transformações. Desejo que 2024 seja de realizações e que nas adversidades, que são inerentes à vida, tenhamos energia para superar juntos uns dos outros”, apontou.

Mesmo trabalhando até às 15h, a colaboradora do setor de Apoio Logístico Mônica Gonçalves fez questão de retornar, às 16h30, ao campus para participar pela primeira vez da ação de boas-vindas aos colaboradores. Ela, que tinha participado da celebração de fim de ano, sentiu desde o início a energia das celebrações da Unesc e não quis ficar de fora. “A Universidade só faz encontros especiais. Não poderia ficar de fora”, destacou, animada.

Homenagem especial

Além das boas-vindas, a tarde foi ainda de homenagens ao colega Ismael Cittadin, professor do curso de Ciências Econômicas, que morreu nessa quarta-feira (8/02). Além das palavras da própria reitora, Ismael foi homenageado com uma carta assinada pelo curso e pela gestão Universitária, lida pelo coordenador da graduação em Ciências Econômicas, Thiago Fabris, acompanhado da professora Melissa Watanabbe.

Após a leitura da carta, que emocionou os colegas, todos foram convidados a fazer a oração universal, o Pai Nosso.

Deixaram suas mensagens de boas-vindas e sentimentos à perda do colega, a pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Gisele Coelho Lopes; a pró-reitora de Ensino, Graziela Amboni; a coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Humano, Mariléia Maciel; e o presidente da Associação de Professores e Funcionários da Unesc (Aprofucri), Edson Luiz da Silva.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de fevereiro de 2024 às 20:44
Compartilhar Comente