Reitoria

Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma promove Mostra Feminina de Negócios

Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma promove Mostra Feminina de Negócios
Unesc esteve entre as parceiras do evento realizado de forma híbrida nesta terça-feira (17/11) (Fotos: Reprodução) Mais imagens

Com o propósito de compartilhar conhecimento, networking e ampliar a rede de negócios entre empresas de Criciúma e região o Núcleo da Mulher Empresária promoveu, na noite desta terça-feira (17/11), a 4ª Mostra Feminina de Negócios. O evento, realizado de forma híbrida, abordou temáticas como Inteligência emocional, Marketing Digital, Experiência do Cliente e Liderança Feminina.

Representando a Universidade a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes, deixou sua mensagem de celebração por mais uma parceria entre as instituições para um momento de engrandecimento e compartilhamento de ideias. “Vivemos um momento no qual somos convocados a nos reinventar e a sermos resilientes. Estarmos juntos em um evento que tem a iniciativa de discutir assuntos tão relevantes é um prazer e faz jus ao papel da Universidade de estar conectada com o que há de mais atual e com a comunidade multiplicando o conhecimento”, destacou.

Entre as palestras da noite os mais de 300 inscritos oriundos de quatro estados do país puderam acompanhar as falas de Letícia Zanini, Tamara Dralti, Denise D´ávila Búrigo e Aleir Júnior. Todos os conteúdos, incluindo o do último assunto previsto, a ser ministrado por Manu da Costa, que precisou ser cancelado por conta do tempo de evento e de problemas técnicos, serão enviados aos e-mails dos inscritos na Mostra.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de novembro de 2020 às 22:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário