Reitoria

Reitoria promove reunião com coordenadores de curso

Reitoria promove reunião com coordenadores de curso
Encontro foi realizado de forma virtual nesta segunda-feira (16/11) (Foto: Reprodução) Mais imagens

A reitoria da Unesc reuniu seus coordenadores de curso nesta segunda-feira (16/11) para discutir pautas sobre planejamento de comunicação, calendário acadêmico, cronograma de férias, mapeamento docente, entre outras pautas. A pró-reitora Acadêmica Indianara Reynaud Toreti, a pró-reitora de Desenvolvimento e Planejamento Institucional Gisele Coelho Lopes e o diretor de Ensino de Graduação Marcelo Feldhaus fizeram a condução do encontro.

Durante o encontro realizado de forma virtual, o Gerente de Comunicação e Marketing, Augusto Magalhães, apresentou aos participantes a campanha de divulgação da Universidade para o final do ano, proposta que foi reconhecida e bem comentada. De acordo com Magalhães, além de todo investimento externo em mídia, a equipe interna do setor comercial está apta e trabalhando para que todo “lead” captado, via investimentos em redes sociais e impulsionamentos no Google, seja trabalhado para a conversão em novas matrículas. “A nova campanha de captação está linda e traz uma mensagem muito positiva. Estamos otimistas com os novos alunos que já estão ingressando na Universidade para 2021 e temos boas expectativas para o ano que se aproxima”, comentou a pró-reitora Gisele Coelho Lopes.

Calendário Acadêmico 2021

A proposta de Calendário Geral da Unesc 2021 também foi apresentada durante a reunião. De acordo com o diretor de ensino de graduação, a Instituição trabalhou com calendário geral acadêmico para o início das aulas 1º de março 2021, exceto curso de Medicina, que volta no dia 7 de janeiro com continuação de aulas do segundo semestre de 2020. A formação continuada será do dia 22 de fevereiro ao dia 26 de fevereiro. Já o segundo semestre inicia no dia 2 de agosto e com término previsto para 8 de dezembro. “Totalizaremos 208 dias letivos em 2021 e teremos a possibilidade de flexibilização de dias letivos, se necessário. O Colégio Unesc iniciará as aulas em 18 de fevereiro e cursos técnicos em 1º de março, junto com graduação”, pontuou Feldhaus.

Cronograma de férias

A Proacad fez ainda uma explanação sobre o cronograma de férias e pagamentos de 2020 e início de 2021. A proposta é para o recesso de 24 de dezembro de 2020 com retorno no dia 11 de janeiro de 2021, sem o desconto em férias. Neste ano o Iparque terá o mesmo cronograma de recesso. Já o período de férias ocorrerá de 11 de janeiro até 9 de fevereiro. “A Universidade prorrogou o período de recesso para que professores e funcionários tenham um merecido descanso. Todos se empenharam muito para que pudéssemos conduzir com qualidade o ano letivo em meio a uma pandemia. Superamos nossos desafios com êxito e o período de descanso é salutar”, pontuou a pró-reitora Acadêmica.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de novembro de 2020 às 18:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário