Reitoria

Unesc suspende atividades em seu campus

Unesc suspende atividades em seu campus
Mais imagens

A Unesc, universidade comunitária do Sul de Santa Catarina, assumiu o papel de protagonista diante da pandemia Covid-19. Nos últimos dias, a Instituição esteve engajada no compartilhamento de informações assertivas, esclarecimentos sobre o desconhecido e prestação de serviços à comunidade. Nesta quarta-feira (18/3), frente à crescente disseminação do coronavírus em nosso estado, mais uma vez a Unesc prioriza o que tem de mais valor, as pessoas, e busca ser exemplo suspendendo todas as atividades em seu campus.

A medida, que inicia nesta quinta-feira (19/3) e será válida até a próxima terça-feira (24/3), atende ao decreto estadual número 515, em que o Governo do Estado declara emergência em todo o estado catarinense e impõe quarentena de sete dias.

A reitoria da Unesc reforça seu compromisso com a região e seguirá executando ações para a conscientização e orientação das pessoas. Seus canais de comunicação, diariamente, serão atualizados em áudio, vídeo e texto, com conteúdo de relevância social.

Acesse.

Seguirá em funcionamento o SOS Unesc Covid 19, um espaço de apoio à comunidade acadêmica, e os serviços das Clínicas Integradas conveniados à Secretária Municipal de Saúde de Criciúma: Farmácia Escola, Programa de Automonitoramento Glicêmico e CER (Centro Especializado em Reabilitação).

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de março de 2020 às 01:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário