Diretoria de Extensão

Museu da Infância Unesc promove Oficina de Brinquedos com Materiais Reutilizáveis e encontro de trabalhadores da área

Museu da Infância Unesc promove Oficina de Brinquedos com Materiais Reutilizáveis e encontro de trabalhadores da área
Atividades serão realizada de forma virtual nesta terça-feira (18/5) (Fotos: Arquivo) Mais imagens

O Museu da Infância Unesc não ficará de fora da 19ª Semana Nacional de Museus. Integrando a programação realizada em todo o país, o setor promoverá, nesta terça-feira (18/5) duas atividades de forma virtual em torno da temática “O Futuro dos Museus: Recuperar e Reimaginar”.

A primeira das ações, uma Oficina de Brinquedos com Materiais Reutilizáveis, será iniciada às 14h por meio da página no Instagram @museudainfanciaunesc. A atividade é aberta ao público em geral e terá lista de materiais necessários disponível na mesma página para download.

Já o segundo momento será o Encontro de Trabalhadores em Museus da Região da Amrec, a partir das 19h30. O encontro será ministrado pela equipe da Universidade por meio da plataforma Google Meet.

Os interessados em participar devem solicitar o link para acesso pelo endereço museudainfancia@unesc.net, acessá-lo na bio ou em mensagem na página @museudainfanciaunesc no Instagram.

Os eventos fazem parte da programação da 19ª Semana Nacional de Museus, que ocorre em todo o território nacional entre os dias 17 a 23 de maio de 2021.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de maio de 2021 às 18:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário