Diretoria de Extensão

Formação: Extensionistas têm novo encontro

Formação: Extensionistas têm novo encontro
Próximo encontro ocorre no dia 4 de novembro (Fotos: Luana Mello) Mais imagens

Para os alunos que participam de projetos de extensão da Unesc, o começo da tarde desta segunda-feira (6/10) foi marcado por mais um encontro da “Formação em Pesquisa e Extensão”. Na oficina, foram discutidas ações realizadas nos fóruns de Extensão de 2013. O professor e assessor da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão) da Unesc, Reginaldo de Souza Vieira, ministrou a capacitação desta tarde.

“Uma boa parcela de discussões realizadas em 2013 já foram colocadas em prática. Aproximadamente 400 alunos da Unesc estão envolvidos em projetos de extensão”, afirma o professor. A pró-reitora de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, também participou do encontro.

A próxima etapa da Formação direcionada para aos extensionistas ocorre no dia 4 de novembro, das 14 às 17 horas, no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P. O tema será “Estratégias de comunicação para abordagens de extensão na comunidade”.

Já a próxima Formação direcionada para os pesquisadores ocorre no dia 13 de outubro, às 14 horas, com o tema “Fórum de Políticas de Pesquisa e Pós-Graduação”, na sala 17 do Bloco P.

Fonte: Secom

06 de outubro de 2014 às 17:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário