Diretoria de Extensão

Inscrições abertas para Semana de Ciência e Tecnologia

Inscrições abertas para Semana de Ciência e Tecnologia
Evento ocorre de 22 a 25 de outubro (Foto: Arquivo) Mais imagens

A 4ª Semana de Ciência e Tecnologia da Unesc está com inscrições abertas para participantes, até 14 de outubro. Os interessados em participar das dezenas de atividades podem se inscrever pelo site do evento (clique aqui). O evento ocorre de 22 a 25 de outubro e é em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que, em 2013, tem como tema “Ciência, saúde e esporte”.

 
A palestra de abertura, com o título "Saber popular e saber acadêmico: Uma construção de todos para a promoção da saúde", será proferida pelo professor da Fundação Fiocruz (RJ) Antonio Henrique Almeida de Moraes Neto.
 
No evento serão apresentadas diversas atividades como palestras, workshops, minicursos e oficinas, além de atrações culturais. A programação completa da SCT pode ser acessada no site da Unesc.
 
“Deve-se destacar que este ano foram submetidos 577 resumos, um recorde em comparação aos 506 resumos submetidos em 2012. Os resumos são o resultados das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Unesc e serão apresentados na forma de comunicação oral e pôster. A Semana torna-se assim um dos maiores eventos do gênero no Estado, superada apenas pelos eventos similares da UFSC e UDESC”, destacou o coordenador do evento Adriano Michael Bernardin
 
 

Fonte: Secom

18 de setembro de 2013 às 15:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário