Arquitetura e Urbanismo

Solidariedade: Professores e acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc entregam brinquedos para crianças

Solidariedade: Professores e acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc entregam brinquedos para crianças
Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (08/12) em uma das creches da cidade de Criciúma e contou com a presença do Papai Noel Mais imagens

O Centro Acadêmico (CA) do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc promoveu, na manhã desta quinta-feira (08/12), uma ação especial para crianças de um Centro de Educação Infantil de Criciúma. A atividade contou com a presença do Papai Noel e a distribuição de cerca de 130 presentes para a garotada. 

Professores e acadêmicos contribuíram com as doações em dinheiro e o CA ficou responsável pela compra, embalo e entrega às crianças de zero a quatro anos atendidas pela instituição.

O professor Luiz Cesar de Castro também embarcou na ação solidária e se vestiu de Papai Noel para trazer ainda mais felicidade ao momento, resumindo a experiência como um momento de aprendizagem.

“Agradecemos aos alunos e professores do curso pelo empenho e contribuição, nós do Centro Acadêmico fizemos tudo com muito carinho e foi gratificante ver a alegria das crianças conversando com o nosso Papai Noel e recebendo os presentes”, agradeceu a presidente do CA, Adrielly Thomaz Marcolino.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de dezembro de 2022 às 17:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário