Matemática

Formandos 2022-2

A formatura dos acadêmicos do Curso de Matemática da Unesc, turma 2022-2, foi marcada por vários momentos de confraternizações e colação de grau. Dia 14.12.2022 a colação ocorreu de forma síncrona, pelo meet. No dia 13 de março e 01.04. de 2023 foi presencialmente, no auditório Rui Hulse-Unesc e AM formaturas.

 Parabéns aos mais recentes professores de Matemática e aos seus familiares, pelo apoio na trajetória. Gratidão pela confiança e por compartilhar conosco (coordenação e professores) o fechamento desse ciclo!

A vida é feita de muitos desafios, bem como realização de sonhos e vocês com determinação concluíram mais uma etapa. Mas a formação profissional não cessa, continuem estudando. Todos nós da UNESC e do Curso de Matemática estamos de braços abertos para vivenciar novos desafios, na complementação da formação docente, tanto na especialização, lato sensu, como no mestrado e doutorado, stricto sensu. Os professores homenageados (Edison Uggioni, Eloir Fátima Mondardo Cardoso, Ledina Lentz Pereira, Lucas Sid Moneretto Búrigo e Kristian Madeira) se sentiram honrados e  privilegiados pela oportunidade de  representar todos os professores do colegiado do curso. 

Sucesso aos mais novos egressos do curso de Matemática da - UNESC: 

ALEXSANDRO PACHECO FELICIANO, CRISTIAN CUSTÓDIO SERAFIM, ERICA DA SILVA SIPRIANO, FERNANDA ANTUNES BORGES, GIOVANA RODRIGUES VIEIRA FORMADO, ISTÉFANNY PEREIRA DA CRUZ, JOÃO VÍTOR GUERRA MACHADO,  MATEUS DOS SANTOS BITENCOURT, MAXWEL FERNANDES BERNARDES e SARAH GALATTO CANCILLIER.

02 de abril de 2023 às 15:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário