Biomedicina

Aluna tem trabalho premiado em evento nacional

Aluna tem trabalho premiado em evento nacional
Mais imagens

A acadêmica do curso de Biomedicina e aluna de iniciação científica do Laboratório Neurologia Experimental da Unesc, Karolyne De Pieri Pickler, foi premiada com Menção de Honra ao Mérito, durante o 6º Simpósio Zebrafish como Modelo Animal para Pesquisa. O reconhecimento veio pelo trabalho "Weekly ethanol exposure alters dopaminergic parameters in zebrafish brain" (Exposição semanal ao etanol altera parâmetros dopaminérgicos no cérebro de peixe-zebra), apresentado durante o evento, que ocorreu entre os dias 26 e 28 de setembro, na Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo.

Karolyne participou do evento juntamente com integrantes do Laboratório Neurologia Experimental, do PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde), como o professor Eduardo Pacheco Rico e 10 pesquisadores – entre alunos de graduação que atuam com iniciação científica e mestrandos e doutorando do PPGCS.

O grupo divulgou as pesquisas realizadas nas áreas de alcoolismo, por Rico e da doença da urina do xarope de bordo, realizada pelo professor do PPGCS, Emilio Luiz Streck.

01 de outubro de 2019 às 13:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário