Colégio Unesc

Terceirão do Colégio Unesc promove paella

Terceirão do Colégio Unesc promove paella
A ação ocorreu nesse domingo (22/10) no AM Master Hall com a presença de professores, alunos e familiares Mais imagens

A tão esperada formatura do Terceirão está se aproximando para os alunos do Colégio Unesc. O evento, marcado para o mês de dezembro, será um momento de celebração e conquista na jornada dos estudantes, que contará com a participação de seus familiares. Para tornar esse sonho de uma noite especial realidade, a turma se dedicou ativamente à organização de um evento que ocorreu nesse domingo (22/10), no AM Master Hall e atraiu a presença de mais de 200 pessoas.

A diretora do Colégio, Marcela Gava, expressou sua satisfação com o engajamento dos estudantes em mais uma ação coletiva. “A turma tem demonstrado um notável comprometimento e um genuíno interesse em realizar esse evento. Estamos orgulhosos dos passos que nossos alunos têm dado, com o apoio da comunidade escolar e acadêmica da Unesc. Este é um momento de confraternização, que permite reunir as famílias e envolvê-las em mais uma atividade do colégio”, destacou.

Para Murilo da Silva Correa, aluno do 3º ano do Ensino Médio, que está na escola desde o primeiro ano do Ensino Fundamental, salientou que essa é uma oportunidade única de se reconectar com a família e os amigos. “É um momento de estarmos juntos, colegas e familiares, o que se torna prazeroso”, disse.

O objetivo principal da paella foi unir as famílias, promover a confraternização entre os alunos, a comunidade escolar e as famílias, além de arrecadar fundos para a formatura que acontecerá no dia 2 de dezembro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de outubro de 2023 às 15:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário