Colégio Unesc

Colégio Unesc: Crianças aprendem a valorizar a natureza atuando na Mostra Cultural

Colégio Unesc: Crianças aprendem a valorizar a natureza atuando na Mostra Cultural
Encontro ocorreu nesta sexta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Cerca de 150 crianças subiram ao palco do Auditório Ruy Hülse para contar uma história que influencia no dia a dia de todos os seres. É o cuidado que devemos ter com a natureza por meio dos três conhecidos R’s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar. O assunto foi o tema da 16ª Mostra Cultural do Colégio Unesc, que ocorre nesta sexta-feira (28/10).

Quem amou participar do espetáculo foi a pequena Manuela Borges, de 11 anos. Ela comentou que não sabia a quantidade de brinquedo que dava pra inventar com materiais reciclados. “São tantas as opções que a gente tem pra brincar e pra criar. Aprendi muito com o teatro e com certeza vou levar tudo pra casa”, comentou a aluna.

O espetáculo trouxe o tema “Histórias para Amar a Natureza”. Segundo a coordenadora geral do Colégio Unesc, Daiana Colombo Dieter, o comportamento é a chave. “Reciclar atitudes vai muito além de cuidar do meio ambiente, reciclar atitudes nos faz refletir sobre nossas ações, nosso comportamento, como estamos cuidado do outro e muito mais”, ressaltou

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de outubro de 2016 às 21:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário