PPGSCol - Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Mestrado Profissional)

Novas coordenadoras do PPGSCol tomam posse

Novas coordenadoras do PPGSCol tomam posse
Solenidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A reitoria empossou, na tarde desta quarta-feira (17/5), as novas coordenadoras do PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva). As professoras Lisiane Tuon Generoso Bitencourt e Fabiane Ferraz, assumem como coordenadora e adjunta do programa.

Professores e coordenadores dos cursos de Saúde da Unesc foram prestigiar o início de um novo desafio para as professoras. Segundo a coordenadora Lisiane, por ter uma forte ligação com o serviço em saúde, o programa é diferenciado e conta com a união de todos os professores e coordenadores dos cursos de saúde. “O programa nasceu com essa concepção, de trabalho em grupo, e com certeza será fortalecido desta forma”, comentou.

A professora Fabiane, que assumiu como adjunta, comentou que essa é uma responsabilidade muito grande e que a nova coordenação irá trabalhar arduamente para o crescimento do programa.

Para o reitor da Unesc, Gildo Volpato, aceitar propostas como essas sempre servem de aprendizado na vida dos professores. “Gostaria de agradecer vocês terem topado estar a frente do programa. Com certeza essa atuação ira agregar ainda mais em suas experiências profissionais, elas são o maior ganho que a gente pode ter”, ressaltou,.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de maio de 2017 às 18:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário