Direito

Curso de Direito da Unesc é o primeiro no 25º Exame da OAB

Curso de Direito da Unesc é o primeiro no 25º Exame da OAB
Acadêmicos participaram de aulas especiais e simulados (Foto: Arquivo) Mais imagens

O empenho de alunos e egressos da Unesc, juntamente com o curso de Direito da Universidade, gerou bons frutos. O resultado do 25º Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi divulgado na última semana e a Unesc liderou novamente o ranking com a melhor colocação no nível de aprovações entre as Instituições de Ensino Superior da região Sul. Ficou dentre os seis primeiros colocados entre os cursos das Universidades não estatais de Santa Catarina.

Entre os seis cursos de Direito do Sul catarinense, a Unesc atingiu o primeiro lugar com o melhor desempenho. Já entre os 69 cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior não estatais de Santa Catarina, a Unesc ficou em sexto lugar.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da Unesc, João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior, o resultado é o reflexo do empenho do curso. “Estamos fazendo aulas temáticas específicas com os assuntos abordados nos exames e também temos acompanhados os alunos nos dias da prova, para dar as últimas orientações, dicas, acalmá-los e dar apoio”, enfatiza.

Além disso, o curso fez um convênio com o Damásio Educacional, que realiza atividades voltadas para o Exame. “Eles aplicam conosco, duas vezes por ano, um simulado da Ordem, bem como também disponibilizam aos acadêmicos vídeo-aulas gratuitas e oferecem descontos nos cursos específicos para os mais bem colocados”, acrescenta.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de setembro de 2018 às 16:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário