Direito

Aulas na Unesc serão retomadas na quarta-feira

Aulas na Unesc serão retomadas na quarta-feira
Neste sábado (26/02), as turmas devem comparecer à universidade normalmente (Foto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc) Mais imagens

Devido ao feriado de Carnaval, conforme Calendário Acadêmico, a Unesc estará em recesso. Por isso, não haverá aulas de graduação e pós-graduação na segunda-feira (28/02). Neste sábado (26/02) as turmas devem comparecer à universidade normalmente.

A Central de Atendimento ao Estudante (Centac), a Biblioteca Central Professor Eurico Back e os setores administrativos seguem o mesmo calendário.

O Iparque funcionará normalmente na segunda-feira (28/02), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já nas Clínicas Integradas, o Estomizados, a Farmácia Escola, o Ambulatório de Feridas e o Nuprevips funcionarão normalmente.

O Colégio Unesc também acompanhará o recesso da Universidade.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de fevereiro de 2022 às 17:36
Compartilhar Comente

Professor da Unesc é empossado como Procurador de Justiça do MPSC

Professor da Unesc é empossado como Procurador de Justiça do MPSC
Evento de posse de Alex Sandro Teixeira da Cruz ocorreu na manhã desta quarta-feira (9/2) (Foto: Reprodução) Mais imagens

O professor do curso de Direito da Unesc Alex Sandro Teixeira da Cruz foi empossado na manhã desta quarta-feira (9/2) como novo Procurador de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em solenidade realizada de forma virtual.

Nomeado Promotor de Justiça em 1988, Alex Sandro Teixeira da Cruz ingressou no MPSC atuando na Comarca de Joinville. Posteriormente, trabalhou nas Promotorias de Justiça de Urubici, Sombrio e Araranguá, mas foi em Criciúma que o então Promotor de Justiça permaneceu por mais tempo, entre 1998 e 2022. Ao longo dessa trajetória, também foi assessor do Procurador-Geral de Justiça e compôs quatro comissões e uma banca para concurso de ingresso na carreira.

“O Dr. Alex Cruz é uma referência na área jurídica e recebemos a notícia da sua promoção com muita alegria. Ele nos honra com sua presença no nosso curso e temos certeza que toda sua experiência e trajetória são diferenciais para a formação dos nossos acadêmicos e acadêmicas”, parabenizou a coordenadora do curso de Direito e Procuradora Jurídica da Unesc, Márcia Piazza, que acompanhou a cerimônia de posse. “Toda sociedade ganha com a sua presença e sua competência no Tribunal”, salientou Márcia.

A promoção de Alex Sandro Teixeira da Cruz a Procurador de Justiça de MPSC foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Superior do Ministério Público no dia 19 de janeiro. Ele ocupará o posto deixado pelo ex-Procurador de Justiça Guido Feuser, que se aposentou recentemente após 41 anos de atuação no MPSC.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de fevereiro de 2022 às 14:20
Compartilhar Comente