Ciências Biológicas - Bacharelado

Professora e acadêmico apresentam trabalho no SEURS 36

Professora e acadêmico apresentam trabalho no SEURS 36
Seminário é realizado até sexta-feira (30/8) em Porto Alegre (Foto: Divulgação) Mais imagens

Participam nesta semana do SEURS 36 – Seminário de Extensão Universitária Região Sul, a professora da Unesc Miriam da Conceição Martins e acadêmico do Curso de Ciências Biológicas Jonata Furtado Teixeira. Eles representam a Unesc em evento que está sendo realizado de terça-feira até sexta-feira (28 a 31/8) no Campus Centro da UFRGS, em Porto Alegre.

Nesta edição o seminário tem como tema ““Extensão: ação transformadora”, refletindo acerca da capacidade da extensão universitária de agir, entender e contribuir para modificar a realidade em que se insere.

Os representantes da Unesc apresentaram no evento o projeto de extensão “A Utilização do Laboratório de Ensino de Ciências Profª. Mári Stela Campos da Unesc (LEC) por Escolas da Rede Pública Municipal de Criciúma – SC.

A equipe do trabalho é formada pela coordenadora professora Miriam da Conceição Martins e pelos bolsistas acadêmicos Beatriz Reiser Tramontin, Jonata Furtado Teixeira, Lia Cristiam Nascimento dos Santos, Samara Assunção, e Zenaide Pais Topanotti como voluntária

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 30 de agosto de 2018 às 19:00
Compartilhar Comente