Colégio Unesc

Reforma política é tema de palestra no Colégio Unesc

Reforma política é tema de palestra no Colégio Unesc
Estudantes tiraram dúvidas com vereadora (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Unesc aprenderam um pouco mais sobre reforma política, lei ficha limpa e Impeachment na manhã desta quarta-feira (22/4). Eles tiveram uma palestra com a vereadora Tati Teixeira, que esclareceu as dúvidas dos estudantes.

Fonte: Secom

Por: Mayra Lima 22 de abril de 2015 às 20:26
Compartilhar Comente

Colégio Unesc comemora a Páscoa entre sorrisos e brincadeiras

Colégio Unesc comemora a Páscoa entre sorrisos e brincadeiras
Alunos confeccionaram biscoitos e assistiram peça teatral (Foto: Divulgação) Mais imagens

Biscoitinhos de páscoa, confeccionados pelos estudantes do primeiro ao quinto ano do Colégio Unesc com ajuda de estudantes do curso de Nutrição, foram entregues na Reitoria e em diversos setores da Universidade nesta quarta-feira (1/4).  Os pequenos também assistiram a peça teatral “O que tem no ovo da Páscoa”, encenada pelos professores do Colégio.

Durante a entrega dos biscoitos, os alunos foram recepcionados pelas pró-reitoras de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta; e de Administração e Finanças, Kátia Sorato; pelo chefe de gabinete Ricardo Pieri, e pelo diretor do Iparque (Parque Cientifico e Tecnológico da Unesc), Marcos Back.

A peça teatral apresentada aos pequenos trouxe a reflexão dos valores que devem ser vivenciados diariamente como a honestidade e o respeito. A ação faz parte do projeto desenvolvido pelo colégio: “Para além do educar, saberes para a vida”.

Fonte: Secom

Por: Mayra Antonio De Lima 01 de abril de 2015 às 17:54
Compartilhar Comente