Colégio Unesc

Mostra Cultural do Colégio Unesc traz o cuidado com a natureza para o palco

Mostra Cultural do Colégio Unesc traz o cuidado com a natureza para o palco
Na última sexta feira foi a vez do Ensino Fundamental I (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Fortalecer valores e despertar a arte. Esses são alguns dos caminhos que os estudantes do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II do Colégio Unesc irão percorrer na sexta-feira (4/11), a partir das 19 horas. Com o tema “Reciclando Atitudes”, os estudantes sobem ao palco do Auditório Ruy Hülse para levar o conteúdo aprendido durante o ano letivo, que teve como foco os quinto R's do consumo consciente: Repensar, Recusar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Segundo a coordenadora geral do Colégio Unesc, Daiana Colombo Dieter, o comportamento é a chave. “Reciclar atitudes vai muito além de cuidar do meio ambiente, reciclar atitudes nos faz refletir sobre nossas ações, nosso comportamento, como estamos cuidado do outro e muito mais”, ressaltou.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 01 de novembro de 2016 às 20:52
Compartilhar Comente

Colégio Unesc: o caminho para a Universidade começa aqui!

Colégio Unesc: o caminho para a Universidade começa aqui!
Matriculas estão abertas até 11 de novembro (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Uma escola com estrutura de Universidade. Estudar no Colégio Unesc é uma forma de iniciar uma jornada de grandes resultados, que se consolida com a entrada no Ensino Superior. E os alunos estão bem perto desse mundo, inclusive dentro dele. Eles podem aproveitar do Campus da Unesc por inteiro, desde os laboratórios até a Biblioteca. As matrículas para ingressar no Colégio já estão abertas e ocorrem até 11 de novembro.

Além de todo o espaço universitário, os estudantes do Ensino Fundamental podem participar do programa (Com)Vivendo na Escola, que realiza atividades em horário estendido. E para preparar os estudantes do Ensino Médio, o Colégio oferece um cursinho para o Enem ao longo do ano e um curso preparatório para os vestibulares no final do ano.

Descontos


Os alunos do Colégio Unesc têm a possibilidade de ganhar diversos benefícios. Estudantes que têm irmãos no Colégio ganham 5% de desconto. Já os alunos que são filhos ou irmãos de universitários recebem até 35%. Os estudantes do Colégio que são filhos de colaboradores da Unesc também ganham benefício, com descontos de até 50%.

Saiba mais


Os interessados devem ir à secretaria da escola, no Bloco T da Universidade, das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30. Para efetuar a matrícula é preciso apresentar atestado de frequência e fotocópia da certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do responsável. As aulas iniciam no dia 13 de fevereiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 01 de novembro de 2016 às 15:54
Compartilhar Comente