Ir Direto ao conteúdo?

Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense.


Custos de Publicação

Custos de Editoração, serviços contemplados:

Revisões ortográficas e gramaticais, desenvolvimento da arte da capa e contracapa, diagramação e design, definição do formato do livro (impresso ou digital), solicitação de ficha catalográfica, solicitação de ISBN para a Biblioteca Nacional e divulgação da publicação em âmbito nacional, por meio da Associação Brasileira de Editoras Universitárias - ABEU. Além da fanpage da Editora, jornais e sites da região. A obra fica também no catálogo de publicações da Editora, que possui um grande número de acessos.

Os custos para a elaboração de cada cada orçamento é baseado na quantidade de páginas da proposta de publicação, levando em conta os textos, a quantidade de figuras, imagens, quadros, tabelas e gráficos. Além de verificarmos a situação da ortografia e gramática dos textos que compõem a proposta.

Para solicitar o orçamento da editoração é necessário enviar o e-mail para: editora@unesc.net

Custo de Impressão:

A impressão e terceirizada, por meio de gráficas especializadas em impressão de livros. O valor é solicitado após a conclusão da diagramação. Antes não é possível identificar o valor real e a quantidade de páginas que o livro terá no formato final.

 

Universidade do Extremo Sul Catarinense.