Unesc Araranguá

Gestão de Turismo: Unesc Araranguá marca presença em evento promovido pelo Comtur

Gestão de Turismo: Unesc Araranguá marca presença em evento promovido pelo Comtur
Estande foi montado como forma de divulgação dos cursos, em especial de Turismo (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Unesc Araranguá está presente em mais um grande evento. Desta vez em uma promoção do Conselho Municipal de Turismo de Araranguá e Conselho Municipal de Turismo (Comtur), no auditório Center Shopping Araranguá nesta quinta-feira (6/10). A campanha de sensibilização e conscientização turística que tem como slogan “Turismo: Abrace esta Ideia” contou ainda com a palestra com o especialista em gerenciamento de projetos, Tiago Savi Mondo, que trouxe o tema: “Gestão da Qualidade em Equipamentos e Serviços Turísticos”. 

Amostras e exposições das potencialidades das cidades fizeram parte da programação. Um estande da Universidade também foi instalado no local com intuito de apresentar as possibilidades de ingresso e os cursos ofertados pela Instituição. A diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza, que também é conselheira do Comtur, representou a Universidade nesta ação.

“Estamos sempre inseridos em iniciativas como esta que mostram as potencialidades da nossa região. Nosso curso de Gestão de Turismo tem uma grande contribuição no que diz respeito à capacitação de pessoas. Esta é uma área muito importante para a região que está em constante evolução. Precisamos estar preparados e a Unesc tem um Campus à disposição com cursos que vão ao encontro com as demandas de toda a região”, contou Izabel.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de outubro de 2022 às 14:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário