Grupo de Pesquisa História e Memória da Educação

Professores e alunos da Unesc participam de Avaliação do Ensino de Graduação

Professores e alunos da Unesc participam de Avaliação do Ensino de Graduação
Mais imagens

Professores e acadêmicos da Unesc já podem participar da Avaliação do Ensino de Graduação, executada pelo Setor de Avaliação Institucional da Universidade.

A ação, tradicional na Universidade, conforme o coordenador do Setor de Avaliação Institucional, Thiago Francisco, é um mecanismo institucional importante para o desenvolvimento de informações. “O objetivo é contribuir para a evolução dos projetos pedagógicos dos cursos da Universidade, contribuindo para diversas ações institucionais, entre elas o Programa de Formação Continuada de Docentes e as Comunidades de Aprendizagem”, fala.

Na oportunidade a comunidade acadêmica participa ativamente do processo que envolve todas as tomadas de decisões. “Um dos pontos fortes do processo está na condição de oferecer um espaço democrático de escuta, que complementa todos os outros mecanismos que fortalecem a cultura de avaliação da Unesc. Como Universidade Comunitária desde a sua concepção, tem na avaliação um instrumento importante de reflexão e diálogo sobre suas práticas, permitindo que discussões possam ocorrer no âmbito dos processos de ensino, pesquisa e extensão”, pontua Thiago.

Alunos e professores podem participar da avaliação pelo link: https://webapp8.unesc.net/avaliacao/index.php.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

29 de junho de 2022 às 09:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário