Clínicas Integradas

Confraternização e planejamento no encontro de fim de ano das Clínicas Integradas

Confraternização e planejamento no encontro de fim de ano das Clínicas Integradas
Momento reuniu colaboradores de diversos setores (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

O ano de 2020 já está sendo vislumbrado pelas equipes que atuam nas Clínicas Integradas. Nesta segunda-feira (16/12) os profissionais confraternizaram em uma paella e comemoraram o bom desempenho nestes 12 meses, com mais de 140 mil atendimentos gratuitos à comunidade em 2019. O encontro também foi marcado pelos primeiros diálogos sobre o próximo ano.

Conforme a coordenadora do CER (Centro Especializado em Reabilitação) e das Clínicas Integradas, Mágada Tessmann, o objetivo da conversa foi reconhecer potencialidades dos setores e qualificar o atendimento oferecido no local. Ela também faz um balanço do ano de 2019 e destaca importantes avanços.

“Tivemos ampliação no número de atendimentos, retornos positivos de quem utiliza os serviços e também estabelecemos parcerias importantes com serviços públicos. Estas ações valorizam nosso trabalho e possibilitam ampliar a atuação de nossos colaboradores”, afirma Mágada.

A dinâmica de planejamento para 2020 estabeleceu cinco pontos: situação, nó crítico, estratégia, prazo e responsável. A atividade foi realizada em forma de roda de conversa, com a utilização de um painel dinâmico para preencher as informações.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de dezembro de 2019 às 15:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário