Inicia ambulatório de dor crônica
Dia 14 de Abril iniciará o ambulatório de dor crônica nas Clínicas Integradas, supervisionado pelo Prof Eric Benedet Lineburger (CRM/SC 12695). Pacientes que apresentam dor persistente (dor constante, diária ou na maior parte dos dias, por um período de três meses ou mais) a qual toda investigação considerável para o quadro foi realizada; o manejo terapêutico medicamentoso/não medicamentoso/cirúrgico não foi satisfatório para controle do quadro ou; a dor tem grande impacto em alguns aspectos da qualidade de vida: sono, autocuidado, mobilidade, trabalho ou estudo, atividade social, relacionamentos, estado emocional; podem agendar sua consulta para a especialidade.
No caso de profissionais e serviços de saúde, devem, especialmente, encaminhar o paciente ao ambulatório de dor crônica nos casos de exacerbações do quadro doloroso; história de adicção ou necessidade de escalonamento de opióides; dor neuropática ou dor oncológica.
Para agendar, deve-se entrar em contato com a nossa central de agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, portando CPF e o cartão do SUS.
O atendimento é realizado por alunos da 12ª fase do curso de Medicina da UNESC, supervisionados pelo professor médico especialista.
31 de março de 2016 às 08:411 comentário
Elias Ignácio
27 de abril de 2019 às 19:56Como agendar uma consulta com vcs pra dor crônica a mais de ano
Newsletter
RSS