Engenharia de Agrimensura e Cartográfica

WORKSHOP: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Aplicada a Engenharia de Agrimensura

Com Apoio do Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, a ACEAG Associação de Engenheiros Agrimensores, realizou no dia 25 de abril de 2025, Workshop sobre aplicações práticas da Inteligência Artificial para otimizar processos técnicos e administrativos na Agrimensura.

A Engenheira Agrimensora, Chirli Raupp Bitencourt, formada em 2010, da Raupp Topografia Ltda, falou sobre agilidade utilizando a Inteligência Artificial nos resultados dos seus processos, para pesquisa de legislação especifica, e na elaboração de relatórios e ofícios.

O Engenheiro Agrimensor Edson de Souza, formado em 1997, da Akilas Engenharia e Geo-Urb Gestão Territorial, relatou sobre a necessidade de atualização constante, e que o engenheiro precisa investir no seu negócio para ter retorno agregado.
 
Realização:
ACEAG – Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores.

Patrocínio – SMC.
 Apoio – Curso de Engenharia de Agrimensura da UNESC.

29 de abril de 2025 às 20:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário