Engenharia de Agrimensura e Cartográfica

SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CCEEAGRI

Nos dias 3.4 e 5 de maio de 2023 foi realizada, em Campo Grande-MS, a segunda reunião ordinária da Coordenadoria Nacional de Câmaras especializadas de Engenharia de Agrimensura, Cartografia e geografia-CCEEAGRI, reunindo representantes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia-CREA. O evento foi realizado na sede do CREA-MS e teve a participação de coordenadores de câmaras e representantes de plenário dos regionais, que debateram e formularam proposituras em temas de interesse dos profissionais, do sistema profissional e da sociedade, respeitando o objetivo do sistema de fiscalização do exercício profissional, para garantir proteção a sociedade.

A reunião foi coordenada pelo Coordenador: eng. cartógrafo Pedro Luís Faggion (Crea-PR) e Coordenador adjunto: eng. agrimensor Vanildo Rodrigues (Crea-SC), contou assessoria da eng. Tatiane do Crea-PR, uma assessora do Confea e colaboradores do CREA-MS

Estiveram presentes também a Eng. Agrimensora Vânia, presidente do CREA-MS, o eng.  Conselheiro federal Cândido e o Eng. Prof. Evânio Ramos Nicoleit, vice-presidente do Confea.

Temas de importância fundamental para o sistema, como a alteração da Lei 5194/66 e da alteração da resolução que trata da certidão de acervo operacional foram muito debatidas e encaminhadas sugestões. Também foi realizada visita técnica na AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL -AGRAER.

17 de agosto de 2023 às 22:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário