Comissão de Integração da Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Geologia e Engenharia do Mercosul
O Brasil sediou a 40ª Plenária Internacional da Comissão de Integração da Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Geologia e Engenharia no Mercosul (Ciam), que reuniu representantes de Paraguai, Uruguai e Argentina e aconteceu durante toda a sexta-feira (13/11), no Confea em Brasília.
O destaque da pauta foi a entrega do documento da Ciam ao Mercosul, referente ao mecanismo para o exercício profissional temporário
Delegação de Especialistas do Brasil
Da esquerda para direita
Eng Mecânico Juliandro Casanova CREA SC , Eng Eletricista Flavio Tongo CREA ES, Geologo Celso Bairão CREA SP,Eng Agrônomo Gilson Gallotti CREA SC, Eng.Jose Tadeu da Silva Presidente do Confea, Engenheiro Segurança do Trabalho Nelson Burille CREA RS, Marco Aleluia CREA AL, Engenheiro Agrimensor Vanildo Rodrigues e o Conselheiro Federal Eng.Civil Leonides Alves.
18 de novembro de 2015 às 20:10
Newsletter
RSS