Ciência da Computação

Egresso publica artigo em renomada revista cientifica internacional

Egresso publica artigo em renomada revista cientifica internacional
CNPQ Mais imagens

O egresso do curso de Ciência da Computação Edroaldo Lummertz da Rocha publicou recentemente um artigo revista Cell, um dos periódicos de maior impacto na comunidade científica mundial.

O artigo intitulado “CellNet: Network Biology Applied to Stem Cell Engineering” que teve destaque no portal do CNPq foi realizado por Edroaldo e é resultante da pesquisa realizada no Wyss Institute for Biologically Inspired Engineering, na Harvard University, instituto afiliado da Harvard Medical School, em seu doutorado iniciado no Curso de Ciência e Engenharia de Materiais na UFSC e viabilizado pelo Programa Ciência Sem Fronteiras do Governo Federal.

Clique aqui para acessar a notícia do CNPq

Clique aqui para acessar o artigo

A Pesquisa no Curso de Ciência da Computação da UNESC

A Profª Dra Priscyla Waleska T. A. Simões (que orientou Edroaldo em projetos de Iniciação Científica e Trabalho de Conclusão de Curso de Ciência da Computação, durante a fase em que Edroaldo esteve cursando a graduação em Ciência da Computação na UNESC) ressalta que os Programas de Iniciação Científica em Pesquisa da UNESC (PIBIC, PIC-170, FUNDES , entre outros) representam na UNESC o ponto de partida para uma relevante carreira acadêmica e de pesquisador como a aqui apresentada por nosso egresso.

Notícia: Priscyla Targino de Azevedo Simões e CNPQ

18 de setembro de 2014 às 18:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário