Instituto de Idiomas

Alunos da Unesc já podem concorrer a bolsa Santander Superamos Juntos

Alunos da Unesc já podem concorrer a bolsa Santander Superamos Juntos
Serão concedidos seis auxílios, no valor de R$ 4.000 (Imagem: Arquivo Unesc) Mais imagens


Os estudantes da Unesc têm mais uma possibilidade de bolsa de estudos. São seis oportunidades, dentro do programa Santander Superamos Juntos. O auxílio é válido para cursos nas modalidades presencial ou de Ensino a Distância, e comtemplará estudantes com R$ 4.000 divididos em 12 meses.

O período de inscrições segue em aberto até o dia 2 de agosto, por meio do site becas-santander.com. Para formular a candidatura, o interessado deve enviar para o e-mail-superamosjuntos@unesc.net a ficha de inscrição e as cópias do RG e do CPF em formato PDF.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados, que estão cursando as disciplinas, sem trancamento, desistência ou infrequência. Conforme o Edital do programa, o critério levado em consideração é a Média Geral do Histórico de Graduação do candidato.

O resultado preliminar dos classificados será divulgado no dia 5 de agosto, e os valores começam a ser repassados com a conclusão do processo seletivo. O edital completo do Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades pode ser encontrado no site da Unesc e acessado por aqueles que quiserem conhecer mais detalhes do processo.

Clique aqui para acessar o site de inscrições do Santander

Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de julho de 2020 às 16:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário