Pós-Graduação

ACONTECEU NESTA SEXTA AULA INAUGURAL DA ESPECIALIZAÇÃO EM ANÁLISES CLÍNICAS

Mercado de Trabalho e Qualificação Profissional, foi o tema da palestra de abertura Pós Graduação em Analises Clinicas, que aconteceu nesta sexta-feira às 19h00.

O Palestrante Prof. Rober Rosso, Graduado em Farmácia: Farmacêutico Bioquimico pela Universidade de Passo Fundo, Mestrado em Ciências Farmacêuticas, sub área Análises Clínicas pela universidade Federal de Santa Catarina, atualmente é Prof. da rede Metodista de Educação do IPA e Douturando pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

Os alunos e convidados, tiveram oportundiade de conhecer como esta o mercado de trabalho em Análises Clínicas no Brasil e no mundo, um mercado muito promissor, para isso Prof. Rober apresentou aos presentes dados, fatos, gráficos que comprovam o crescimento do setor.

Além de apresentar as novas tecnologias na área e informar a chegada de novos exames no mercado.

Abordou também técnicas de personalização de laboratórios e atendimento aos clientes, além de ética e postura profissional.

Destacou  que sala de aula um ótimo local para  se aprimorar, junto aos professores e colegas de classe de diversos setores e cidades,  ampliando sua rede de contatos e trocas de experiências.

A especialização em Análises Clínicas busca aperfeiçoar e qualificar a formação teórica e prática do profissional, por meio da complementação, atualização e aprofundamento dos conhecimentos relacionados com o diagnóstico clínico-laboratorial. Além disso, o curso tem como objetivo estimular o conhecimento científico e tecnológico dos profissionais estimulando o desenvolvimento da curiosidade científica e estabelecendo uma visão global crítica sobre as novas técnicas diagnósticas e sua correlação com a clínica, intercalando teoria e prática.


Para os interessados em participarem desta turma restam poucas vagas, garanta sua matrícula até o próximo encontro que será nos dias 12 e 13 de agosto. 

Mais informações e matrículas no setor de Pós-Graduação ou com nossa consultora na área Marilene Nunes
pos@unesc.net marilene@unesc.net
48-3431-2626 
48-9128-0149 
48-9924-9960 

30 de julho de 2016 às 10:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário