Ciências Contábeis

Professora Milla Lúcia toma posse como Delegada de Representação do CRCSC

Professora Milla Lúcia toma posse como Delegada de Representação do CRCSC
Mais imagens

Hoje, 21 de janeiro de 2021, a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Unesc, professora Milla Lúcia Ferreira Guimarães tomou posse como Delegada de Representação do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina para a Delegacia Regional de Criciúma. Desta Delegacia, fazem parte os municípios circunscritos, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis Treviso e Urussanga. A professora Milla explica que “as delegacias regionais visam a descentralização das atividades do CRCSC para maior eficiência no cumprimento de suas atribuições, especialmente quanto ao registro, fiscalização e atendimento aos contadores. Essa função é honorífica, portanto, não há vínculo empregatício. Será uma honra representar o CRCSC na região quando solicitado pela nossa presidente Rúbia Magalhães”.

A professora e contadora Milla Lúcia Guimarães está entre os 17 Delegadas eleitas nesse processo, e representará muito bem os municípios dessa circunscrição e contribuirá para fortalecer ainda mais a profissão contábil.

Como o ocorreu o processo no CRCSC: A penúltima plenária do ano teve um marco importante na história do CRC de Santa Catarina. Conselho diretor e conselheiros aptos a votarem, realizaram a escolha dos delegados de representação do CRCSC. De forma democrática, os currículos dos candidatos a delegados foram apresentados aos participantes da plenária. Logo após isso, eles votaram, de forma sigilosa, em apenas um candidato das cidades que apresentavam mais de um inscrito. A votação durou duas horas e escolheu 23 homens e 17 mulheres, totalizando 40 delegados de representação que passam a fazer parte do CRCSC a partir de 2021.

21 de janeiro de 2021 às 20:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário