PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

PPGDS REALIZA AULA MAGNA DE 2019

PPGDS REALIZA AULA MAGNA DE 2019
Prof. Dr. Wilson Toshiro Nakamura PPGA - Mackenzie Mais imagens

“Pesquisas, Eventos e Publicações Científicas em Revistas de Alto Impacto” foi o tema da Aula Inaugural de 2019 no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc. O Professor Dr. Wilson Toshiro Nakamura, da Universidade Mackenzi de São Paulo, foi o palestrante convidado, e falou sobre o tema na manhã de segunda-feira (29/4) na Sala 17 do Bloco P.

Na fala de abertura a Dra. Melissa Watanabe, coordenadora do Programa enfatizou que “o evento foi representativo para a história do PPGDS, por ser a primeira Aula Magna do curso de Doutorado, cuja oferta teve início em 2019/1”.

Participaram da aula Mestrandos, Doutorandos, Pós-Doutorandos e Docentes Permanentes do PPGDS, além de candidatos interessados em ingressar nas próximas turmas do Programa.

Nakamura possui formação interdisciplinar com graduações em Administração, Economia, Ciências Contábeis e em Direito. Mestrado e Doutorado em Administração. É Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, ambos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como parecerista de diversas revistas, tais como: RAC. Revista de Administração Contemporânea, Gestão Contemporânea (FAPA), RAM. Revista de Administração Mackenzie.

30 de abril de 2019 às 14:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário