Administração de Empresas

Alunos de Administração desenvolvem Planos de Marketing de empresas da região

Alunos de Administração desenvolvem Planos de Marketing de empresas da região
Atividade foi desenvolvida pela quinta fase do curso (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Os alunos da quinta fase do Curso de Administração de Empresas da Unesc fizeram visitas a oito empresas da região na última semana, para levantamento de informações sobre seus modelos de negócios, seus produtos e respectivos canais de distribuição, além de outros dados da área de Marketing.

A atividade faz parte da disciplina de Práticas Gerenciais de Marketing, ministrada pelos Professores Elenice Padoin Juliani Engel e Ricardo Pieri e teve como objetivo fazer um diagnóstico dos ambientes Internos e Externos das empresas para o desenvolvimento de um Plano de Marketing, com a orientação dos professores.

Até o final do semestre os alunos concluirão os respectivos Planos de Marketing e apresentarão a uma banca, com a presença dos empresários visitados, todas as sugestões e orientações desenvolvidas.

Participaram da atividade 42 alunos em parceria com as empresas: Criciúma Shopping, Vanguarda Store, Destroyer Beer, Carper Fabricação Máquinas para Telhas Concreto, Bom Gosto temperos e condimentos, Ótica Diniz, Desfruta Fresh Food Bistrô e RV Nova Moda.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de março de 2018 às 21:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário