Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT)

Palestra aborda perigos e riscos encontrados no dia a dia

Palestra aborda perigos e riscos encontrados no dia a dia
Sérgio Bruchchen foi a atração da tarde desta terça da Sipat (Foto: Davi Carrer) Mais imagens

O que um cabo de panela para fora do fogão, um piso liso e líquidos perigosos em garrafas de refrigerantes têm em comum? Todos são “Perigos e Riscos em Nossos Lares: Desprezíveis no dia a dia... Mas impactantes se ocorrem”, tema da palestra da tarde desta terça-feira (13/9) da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da Unesc.

O encontro foi ministrado pelo professor Sérgio Bruchchen. Ele é professor da Unesc, com mestrado em Engenharia Mineral pela Universidade de São Paulo. Bruchchen tem experiência na área de Engenharia de Minas e Meio Ambiente, atuando principalmente no tema metodologia pedagógica.

Sipat

A Sipat, organizada pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), promove ações de orientação, prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, para estimular a conscientização do colaborador e zelar pela vida e saúde dos demais. Durante o evento, cinco equipes participam da 2ª Gincana “Eu faço a diferença, quando eu participo”, que encerra nesta quarta-feira, quando será conhecido o vencedor, no Auditório Ruy Hülse, a partir das 15h30. Antes, às 15 horas, no mesmo local, ocorre um Aulão de Ginástica Laboral.

 

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

13 de setembro de 2016 às 17:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário