Iparque

Colaboradores dão nome ao Bloco das Engenharias, no Iparque

Colaboradores dão nome ao Bloco das Engenharias, no Iparque
Reitor fez o convite para a cerimônia, que ocorre em 28 de junho (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Alegria e gratidão estiveram presentes no encontro entre o reitor Gildo Volpato e os 12 professores e funcionários da Unesc, que serão homenageados no dia 28 de junho, dando nome aos blocos das Engenharias 1 e 2, onde funcionam os laboratórios de ensino e pesquisa da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias). A cerimônia ocorre, às 15 horas, no Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc).

A iniciativa de homenagear os trabalhadores ocorre há anos e o grupo escolhido é sempre composto por pessoas que têm um período longo como colaborador da Instituição. Os últimos homenageados deram nome ao Bloco R2, em 2015. Desta vez, os colaboradores estão entre 17 e 23 anos na Universidade.

“É um gesto singelo de agradecimento pela contribuição de vocês. Ficamos felizes em poder homenagear pessoas que ajudam a Unesc a ser o que ela é. Vocês fazem parte da história da Instituição”, afirmou o reitor.

Para o professor Everson Ney Huttner Castro, o reconhecimento é algo diferente entre as instituições de ensino. “São raríssimas as instituições que se preocupam em reconhecer a presença das pessoas. É muito bom receber esse reconhecimento”, comentou.

Já o professor Alcides Goularti Filho, lembrou que entre os “altos e baixos” vividos na Universidade, a soma dos momentos bons é positiva. “Aqui criamos vínculos, vivemos muitas coisas boas e que no final da carreira é o que ficará na nossa lembrança. A Unesc é um vício”.

Homenageados

Bloco das Engenharias - CET 1

Professores:
Ana Lúcia Cardoso
Márcio Carlos Just
Robson dos Santos

Funcionários:
Dirlene Uggioni Daltoé
Helena Catarina Schwaab
Tânia Denize Amboni

Bloco das Engenharias - CET II

Professores:
Alcides Goularti Filho
Everson Ney Huttner Castro
Gislene Camargo

Funcionários:
Adjano Scarmagnani
Márcia Ferrary Américo
Marlete Borges Cechella

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de junho de 2016 às 18:18
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Aline Demboski

17 de junho de 2016 às 23:15

Que lindo, me emocionei.???? Quem sabe um dia será o meu nome dado a um cantinho da Universidade! Concordo plenamente com o professor Alcides, e que vício bom é esse!!!

Deixe um comentário