Tecnologia em Design de Moda

Curso de Design de Moda promove ações gratuitas de consultoria de moda

Curso de Design de Moda promove ações gratuitas de consultoria de moda
Público poderá realizar teste de colorimetria em Criciúma e Balneário Rincão (Foto: Divulgação) Mais imagens

O curso de Design de Moda Senai/Unesc promove, nesta semana, ações gratuitas para o público na região da AMREC. Até sexta-feira (27/01), das 18h até as 22h, serviços de consultoria de moda estarão sendo oferecidos no Nações Shopping, e no sábado, das 9h da manhã até 12h, a atividade ocorrerá no Balneário Rincão, simultaneamente ao 1º Desafio Unesc de Beach Tennis, nos fundos do Container Food Park Summer.

A consultoria, realizada pela professora do curso Letícia Dal Bello, consiste em uma colorimetria para avaliar o tom da pele, cor do cabelo e tom das sobrancelhas, e com esta análise, indicar a cartela de cores e estampas que mais favorecem o perfil de cada pessoa. “Essa é uma forma prática de mostrarmos algumas das habilidades desenvolvidas e lapidadas no curso de Design de Moda e convidarmos a comunidade a conhecer a graduação oferecida em parceria entre o Senai e a Unesc. Será um grande prazer receber a todos para um bate-papo em nossos espaços”, destaca a coordenadora do curso, Charlene Amâncio.

Portas abertas para a transformação

Os interessados em conhecer e fazer parte das experiências proporcionadas pelo curso de Design de Moda Senai/Unesc, assim como toda a gama de graduação em modelo presencial ou de Educação a Distância (EaD), podem entrar em contato com a Universidade para obter mais informações sobre as inúmeras oportunidades de bolsas, descontos e formas de ingresso pelo Whatsapp (48) 99915 0433.

Já quem procura cursos de pós-graduação pode entrar em contato pelo telefone (48) 3431 2626 e pelos cursos técnicos no telefone (48) 3431 2671 ou pelo telefone (48) 3431 4500 (whatsapp).

A Central de Atenção ao Estudante (Centac) atende calouros e veteranos pelo Whatsapp (48) (48) 99644 0170 ou no (48) 3431 2545 e presencialmente das 8h30 às 21h. Mais informações e os detalhes de cada um dos cursos disponíveis podem ser obtidas no site unesc.net.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de janeiro de 2023 às 15:03
Compartilhar Comente

Deixe um comentário