Tecnologia em Design de Moda

EnModa apresenta tendências para o inverno 2017

EnModa apresenta tendências para o inverno 2017
Evento ocorre no dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

Estudantes do curso superior de Tecnologia em Design de Moda Unesc/Senai vão apresentar as influências e tendências para o inverno 2017, no dia 2 de dezembro, no 15º EnModa. O encontro ocorre no Siso’s Hall, em Criciúma, e integra o setor de confecção, a sociedade e os estudantes.

Cada fase do curso está desenvolvendo projetos interdisciplinares para o evento. A segunda fase está elaborando uma coleção de moda em miniatura para bonecas e a projeção de cenários que tem como temática: "A Indumentária ao redor no mundo".  Já a quarta fase produzirá um editorial de moda que será exposto por meio de fotografias. Os alunos da sexta fase, estão criando coleções de moda para empresas de Criciúma e região.

A coordenadora do curso, Charlene Amâncio, comentou que a participação das empresas ocorre de forma co-criativa. Ao todo são 23 empresas parceiras do projeto entre elas Damyller, LaModa e Dopping. “É uma forma de eles terem contato com o mercado de trabalho. Os alunos criaram um coleção direcionada ao perfil mercadológico das empresas. Desta forma, o Enmoda serve como uma forma de vitrine, já tivemos experiências de alunos contratados por empresários que observavam o evento”, comentou.

Saiba mais


O EnModa oferece ao estudante a possibilidade de criar sua própria empresa e marca de forma fictícia, escolhendo segmento, sistema de vendas, distribuição, perfil do consumidor, ponto de venda e promoção, entre outros elementos.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

10 de novembro de 2015 às 16:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário