Pró-Reitoria de Administração e Finanças

Deputado Volnei Weber visita a Unesc e recebe solicitação voltada à saúde

Deputado Volnei Weber visita a Unesc e recebe solicitação voltada à saúde
Mais imagens

O pró-reitor de Administração e Finanças da Unesc, José Otávio Feltrin, recebeu, na tarde de quinta-feira (20/07), a visita do deputado Volnei Weber. Na pauta, estiveram assuntos como as principais novidades da Universidade, conquistas recentes, demandas previstas e o pedido de apoio ao parlamentar.

Conforme José Otávio, a solicitação feita a Volnei foi a de avaliar a possibilidade de destinação de recursos para equipamentos de uso dos cursos da área da saúde, em especial para atividades voltadas à microbiologia e parasitologia. “São microscópios que estão entre nossas principais necessidades atuais e seriam de grande valia para melhorar ainda mais nossos laboratórios”, explicou.

A resposta, de acordo com pró-reitor, foi positiva. “O deputado se mostrou muito interessado em colaborar e certamente irá trabalhar para que seja possível essa destinação”, acrescentou.

A visita, de acordo com Volnei, tem o objetivo de ouvir sobre o cenário e conhecer de perto as demandas para fazer a defesa junto ao governo do estado de forma completa. “Estamos levando esta demanda para atender por emenda parlamentar ou por convencimento ao governo. Juntos, com a nossa força, com emendas e recursos públicos temos certeza de que vamos conseguir atender essa necessidade do que diz respeito aos laboratórios”, destacou ainda.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

21 de julho de 2023 às 15:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário