Setor de Esportes

Árbitra de Futsal e colaboradora da Unesc apita partida da Seleção Brasileira masculina sub-20

Árbitra de Futsal e colaboradora da Unesc apita partida da Seleção Brasileira masculina sub-20
Gisele Torri, coordenadora do setor de Esporte da Universidade, será a árbitra principal no confronto entre Brasil e Paraguai Mais imagens

A coordenadora do setor de Esporte da Unesc, Gisele Torri, será a árbitra principal do amistoso da Seleção Brasileira Masculina sub-20 contra o Paraguai. O confronto será realizado em Fraiburgo (SC), sua terra natal, no próximo sábado (20/08), às 19h, no Centro de Eventos.

A série de amistosos da qual Gisele fará parte se inicia já nesta terça-feira (16/08) em Xaxim (SC) e na quinta-feira (17/08) em Xanxerê (SC). Na primeira partida, será a terceira juíza e no segundo jogo, a árbitra auxiliar. 

Gisele Torri, é formada em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina e está na Unesc desde 2013. Sua carreira como árbitra teve início há 23 anos no futsal catarinense. Em 2003 ingressou no quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futsal e desde 2007, faz parte da arbitragem da Fifa. Em sua trajetória já apitou diversas partidas, nacionais e internacionais, sendo sua última participação de destaque na CONMEBOL Libertadores Feminina de Futsal, realizada em junho, na Bolívia.

Fotos: Arquivo Pessoal

Texto: Décio Batista

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de agosto de 2022 às 18:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário