Farmácia

Evento "Doar é o Melhor Remédio" vai levar informações e atendimentos de saúde para a comunidade

Evento
Evento faz parte das atividades alusivas ao Dia Nacional de Uso Racional de Medicamentos (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Farmácia Solidária, a Cruz Vermelha e a Equipe Multi-institucional levarão para a comunidade informações sobre o uso racional de medicamentos e sobre a importância de doar remédios que não estão sendo utilizados, além de realizam atendimentos e orientações em saúde para a população. No dia 11 de maio, das 8 às 12 horas, ocorrerá o evento “Doar é o Melhor Remédio”, no Salão Paroquial do bairro Mina do Mato, em Criciúma, com a participação de professores e estudantes da Unesc e profissionais de saúde.

No bairro, serão desenvolvidas atividades, como ponto de coleta e saída de campo para recolher doações de agasalhos e medicamentos, e a Feira da Saúde, com auriculoterapia, bingo, dinâmicas, liberação miofascial, stands com profissionais da saúde e zumba.

Doar é o Melhor Remédio” faz parte das ações alusivas ao Dia Nacional de Uso Racional de Medicamentos, comemorado em 5 de maio.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de maio de 2019 às 17:16
Compartilhar Comente

Deixe um comentário