Professora Maria Inês da Rosa participa do IX CCPEM - Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica
A professora do Curso de Medicina, Dra. Maria Inês da Rosa, participou nos últimos dias 1, 2 e 3 de Agosto do IX CCPEM (Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica), realizado em Joinville.
No evento, Maria Inês ministrou uma oficina sobre “O Ensino da Medicina Baseada em Evidências”, além de também presidir uma reunião ordinária do NAPISUL-II (que organiza o Teste de Progresso), do qual a professora é Coordenadora Geral das 8 escolas médicas que compõem o Núcleo.
Durante IX CCPEM outros temas relativos a Educação Médica, avaliação, Internato Médico e também sobre o Provab e Revalida foram discutidos.
05 de agosto de 2013 às 14:04
Newsletter
RSS