Professor Lauro José Marques Nogueira é o mais novo mestre no Curso de Medicina
Desde ontem pela manhã, mais um professor do Curso de Medicina recebeu o título de mestre, o coordenador na 6ª fase, Lauro José Marques Nogueira.
Nogueira foi o primeiro aluno do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da UNESC (PPGCS) a defender a sua dissertação em 2013, cuja é intitulada “Avaliação do efeito da intoxicação aguda por acetato de amônio no sistema nervoso central de filhotes de ratas winstar expostas durante o período gestacional”.
O trabalho de Lauro foi orientado pelo professor doutor Felipe Dal Pizzol, e avaliado pela banca composta pelos doutores, Cláudio Teodoro de Souza, Maria Inês da Rosa e Fabrícia Petronilho.
O Curso de Medicina o felicita pela conquista e deseja sucesso nesta nova fase de sua vida profissional.
Newsletter
RSS