Psicologia

Editora lança primeiro livro de angolano que estudou na Universidade

Editora lança primeiro livro de angolano que estudou na Universidade
Tomás Mambo Seda apresentou sua obra nesta quinta-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

“Um Pintor de Letras” é o primeiro livro de um angolano que passou pela Universidade lançado pela Editora Unesc. Formado em Psicologia, Tomás Mambo Seda apresentou sua primeira obra de poesias na tarde desta quinta-feira (24/9), durante evento do 4ª Selep (Seminário de Leitura e Produção Textual), realizado esta semana na Universidade.

Segundo Mambo Seda, as poesias foram escritas levando em consideração sentimentos próprios, histórias angolanas e observações do cotidiano. “Eu não me sinto escritor, mas resolvi me aventurar movido por este sentimento de escrever coisas subjetivas, do meu povo. Espero que as pessoas gostem e se identifiquem”, comentou.

Ainda durante o evento, as professoras Iris Guimarães e Cristiane Dias, ambas egressas do curso de Letras da Unesc, lançaram suas obras. Iris, o livro de contos “Desvios”, e Cristiane, o e-book com crônicas do cotidiano “Vergonha Alheia”.

O evento teve a participação da coordenadora de Extensão da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), Ana Lúcia Cardoso; do presidente do Conselho Editorial da Editora Unesc, Dimas de Oliveira Estevão, e do presidente do DCE Unesc, Andriw Loch.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de setembro de 2015 às 19:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário